terça-feira, 5 de abril de 2011

COMUNICADO SOBRE AS INSCRIÇÕES

Informamos que estamos com problemas a cerca da conta para depósito dos valores referentes as inscrições, pois a conta possui um limite mensal para deposito, que não era do nosso conhecimento.
Estamos providenciando a solução desta problemática, e que nenhum(a) aluno(a) será prejudicado(a) por isso.
Provavelmente, estaremos divulgando outra conta para deposito. Assim que solucionarmos lhes comunicaremos.

Saudações Arquivísticas!!

7 comentários:

  1. Estamos esperando a nova conta para deposito! :)

    ResponderExcluir
  2. eu e mais dois colegas fizemos nosso depósitos na conta antiga e ja enviamos para inscrição.Como fica a nossa situação?Por favor gostaria de um esclarecimento.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu fui em uma agência da Caixa e o atendente me informou que há a possibilidade de movimentação da conta se o valor for sacado ou, de repente, se disponibilizarem uma conta-poupança, já que uma vez atingido o valor de R$2.000,00 não tem como efetuar mais depósitos.
    Também aguardo uma alternativa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Comissão.
    Olá Comissão.
    Fiz o meu depósito na Conta Antiga e envie para a Comissão do Encontro - ficha de inscrição e RECIBO. Devido a esses contratempos e desajustes relacionados ao deposito bancário para o ingresso no Encontro, gostaria de saber se a minha inscrição foi efetivada.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vocês.

    Estou apreensivo para saber o que vai rolar no Encontro. Gostaria de ter acesso a programação do Evento. Quem são palestrantes, convidados etc.

    ResponderExcluir